quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um segredo, uma Canção - Capítulo quatro

||




Sábado, dia do evento do Cento Cultural da mãe da Sam Oi vovô, finalmente é sábado. A minha primeira semana na escola foi ótima, e hoje eu convidei meus amigos para ir ao centro cultural da minha mãe, bom eu vou tomar café da manhã e me arrumar pq daqui a pouco eles vão chegar e eu não quero me atrasar.


Então pai, hoje é o dia do evento no Centro cultural da mãe da Sam, eu nunca vi ninguém da família dela, mas só pelo jeito dela acho que a família dela deve ser muito legal. Então eu vou descer logo porque não quero minha mãe fique reclamando.

   
Querido diário, eu mal posso esperar para dar a hora de ir pra casa da Sam, hoje tem tudo pra ser um dia perfeito!!! Todos meus amigos vão estar lá, inclusive o M.V. Dia perfeito

   
Cara!!! Eu resolvi tentar de novo daqui a pouco tenho que ir pra casa da Sam!!! No fim do dia eu conto como foi!
   
Querido diário!!! Hoje todos nós vamos ao Centro cultural da mãe da Sam, e eu vou aproveitar pra falar com as meninas sobre o time de basquete feminino!!! *Fim do dia

   
Oi vovô!!! Hoje o dia foi muito legal!!! Tá bom nem tanto assim!!! Todos vieram aqui pra casa inclusive a Ylenifer, uma amiga da Brina irritante que veio da Espanha!!! Na ida todos se conheciam, menos o M.P e o M.V então nós os apresentamos, acho que eles gostaram um do outro!!!

   
Eles me apresentaram a um garoto chato demais o nome dele era Marcos Vinicius ou M.V como os chamam, ele não falava em nada a não ser a peça que vai fazer na apresentação semana que vem junto coma Sam ele era mt agoniante!!! E não eu não estou com ciúmes da Sam!!!  
Então esse tal de M.P ficou o tempo inteirinho sem deixar praticamente ninguém perto da Sam!!! Eu não entendi quase nada, achei que a Sam gostasse de mim, quer dizer ah sei lá um... Ah esquece!!! 

Eu até falei com as meninas sobre montar um time de basquete feminino, a Brina e a Sam toparam na hora já que elas sabem o quando quero isso, mas a Mandy não liga muito então disse que vai pensar e ver com a Kiki se ela pode faltar o treino das lideres de torcida, de qualquer forma ainda preciso arrumar 3 meninas!!! 

 
Eu até achei que seria legal passar o dia todo com meus amigos e com a Ylenifer afinal faz tanto tempo que eu não via ela, mas acabou que ela ficou o tempo inteirinho com o M.V , ela acabou de conhecer o pessoal e não falou com ninguém só com o M.V isso me deixou com um pouco de raiva ou ciúmes sei lá!!! 

 
Eu passei praticamente o dia inteiro com o M.P, mas enquanto isso a Ylenifer estava se divertindo com o M.V, não que eu goste dele, mas é que minha BF gosta dele e eu não quero que ela fique magoada até pq a Ylenifer é amiga dela desde que ela era pequena!!! Mas eu não vou dizer que o dia foi chato, porque eu passei o dia com os meu melhores amigos e eu não sei o que aconteceu comigo, eu estava super feliz por estar com o M.P, mas estava com muita raiva de ver a Ylenifer com o M.V... Eu não sei se estou certa, mas acho que estou dividida... 

Observação: Eu sei que esse capitulo foi meio sem graça, e parece que eu só estou enrolando, mas essa foi só a primeira semana na fanfic, e semana que vem o capitulo será imperdível!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras