quarta-feira, 7 de maio de 2014

I'm sorry, princess

||
Feche os olhos, criatura! Ele é meu, hunft 
Hello princess,
Eu sei, era pra mim ter postado a fanfic ontem, mas (obviamente) não deu para postar. O motivo é que a minha irmã, está na Tailândia de férias com os meus pais até semana que vem, então eu fico na casa dos meus avós, apesar de ter quinze anos, sou dependente da minha família devido á um acidente que eu sofri no ano passado. Minha irmã Julia se ofereceu para me ajudar com as coisas da internet mas só podia ser uma coisa, então eu e ela estamos trabalhando em um vídeo para uma grande amiga. Enfim, minha avó tem problema no coração e vive indo e voltando do médico e eu tenho que ir junto, já que minha irmã não pode fazer o favor de ficar com a irmãzinha dela em casa. Resumindo, talvez, com ajuda da minha BFF eu poste o primeiro capitulo hoje, talvez não e talvez eu não possa postar o episódio de amanhã de Quando Eu Te Abraço.
O aviso é o seguinte:
Sam, você poderia atualizar os gadgets e a música do dia para mim?

3 comentários:

home fanfics sugira extras