terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um Segredo, Uma canção - Capítulo dois

||


Então gente, eu sei que demorei para postar o segundo episodio da fanfic, mas é porque vocês devem saber que eu to sem net então eu só estou podendo usar a internet no Centro Cultural da minha mãe, mas agora chega de papo e vamos pra fanfic:
Segundo dia de aula:

Oi vovô!!!
Hoje o dia foi muito legal...
Na aula de teatro foi legal, porque A Sabrina e o Nathan estavam lá então eu não fiquei sozinha, eles me apresentaram um menino ele também era legal, mas ele é meio misterioso, o que eu achei legal é que o nome dele tbm é Marcos, mas não Paulo e sim Vinicius...
Eu e a Sabrina fizemos um exercício bem divertido de improviso... Era tipo assim nós duas havíamos acabado de nos conhecer, mas tínhamos que criar um diálogo de pessoas que são legais, mas do nada viram chatas, o nosso foi mais ou menos assim:                                                                                                   Eu- Oi eu sou nova aqui na escola, será que vc pode me ajudar a achar a minha sala?                                 Brina- Claro qual é a sua aula¿                                                                                                                    Eu- Vc nem me conhece porque eu diria qual é a minha aula pra vc¿ ah dá um tempo!!!                         Brina- Eu hein garota vc mau chegou na escola e já quer me mandar, aprende uma coisa eu mando nessa escola!!!                                                                                                                                                  Eu- Mas porque vc está falando assim comigo¿ vc parecia ser tão legal                                                        Brina- Mas eu sou legal e vc tbm é muito legal sabia!!!                                                                                Eu-  Não aguento mais vc me deixa!!!                                                                                                   Brina- Eu que não te aguento sua maluca!!!                                                                                                   E então nós duas viramos de costas uma pra outra e cruzamos os braços!!! Rsrsrs!!!                                 Depois da aula eu, Sabrina, Nathan e M.V fomos até uma lanchonete que tem em frente a escola e ficamos conversando sobre várias coisas. O M.V disse que a mãe dele trabalha o dia todo pois o pai dele os abandonou, e então ele cuida da sua irmã mais nova Dudinha e que como não é muito próximo da sua mãe escreve em um caderno como se estivesse falando com a sua mãe...


Como foi o trabalho mãe¿!!!
Hoje conheci uma menina na escola, ela disse que sua mãe tem um centro cultural, e que toda semana tem uma programação no sábado ela me chamou pra ir esse fim de semana eu acho que vai ser legal, e ela disse que eu posso levar a Dudinha, então assim que eu fizer as tarefas em casa eu vou e levo ela então vc concorda?
Ok, até amanhã vou dormir!!!


...Eu chamei os meninos pra irem no centro cultural da minha mãe nesse sábado, todos gostaram da ideia então eu falei com a minha mãe e ela gostou de eu já ter arranjado amigos.
Então eu vou dormir pq amanhã eu tenho aula junto com o M.P, quer dizer  aula de música...                       

3° dia de aula

Hoje o dia foi muito estranho, foi o pior dia da minha vida e ao mesmo tempo um dos melhores dias, eu estou confusa até agora!!!
Na aula de música a professora disse que queria fazer uma coisa diferente e mandou que cada um escolhesse uma pessoa para fazer dupla, ninguém me escolheu então eu me sentei em uma cadeira e assisti as outras duplas, quando a última dupla acabou de cantar, para a minha surpresa o M.P entrou correndo na sala e pediu desculpa pelo atraso.
A professora o desculpou e para acertar as duplas a professora mandou que nós subíssemos no palco e cantássemos  a música número 4, eu não sabia qual era a música numero 2, mas assim que a música começou, pela introdução eu vi que era a música:
“Nuestro Camino”
Eu olhei bem nos olhos dele e senti que só havia nós dois no mundo inteiro.
Mas tudo acabou quando a música terminou e só para acabar com o meu dia a Kissiany “tropeçou” em um fio e entornou um copo cheio de suco de laranja em mim.
Eu senti como se o mundo fosse acabar eu só comecei a chorar e saí correndo da sala...


Então  a Sam saiu correndo da sala, eu tentei ir atrás dela, mas a Kissiany me segurou o que me deixou com muita raiva , mas ainda assim eu nunca vou me esquecer do momento em que nós cantamos juntos!!!


Eu cheguei em casa tomei banho, troquei de roupa e não permiti que a Kissiany fizesse isso comigo então voltei para a escola de artes, quando cheguei na escola a Mandy disse que o M.P queria falar comigo, então eu fui procura-lo, de repente eu o achei sentado no banco do pátio e fui falar com ele então ele virou pra mim e disse com uma voz que animaria até a pessoa mais triste do mundo...                                                                                                                                                                                                                 Obs: Por hoje é só, eu resolvi dar um suspense se quiserem saber o que o M.P disse pra Sam não percam o próximo capitulo da Fanfic                                                            







Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras