terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um Segredo, Uma Canção - Capítulo três

||



4° dia de aula

Então, eu a disse: -Eu sei que pra vc que chegou agora na escola parece que eu gosto da Kissiany, mas eu não vou mentir desde que vi vc cantando eu não paro de pensar em vc e eu sei que parece estranho, mas vc não precisa mentir apenas diga que vc tbm gosta de mim...


Então ele se aproximou como se fosse me beijar, mas eu virei meu rosto pois acho que ainda está muito cedo eu mau conheço ele e não quero apressar as coisas, eu acabei de chegar na escola e acho que não é certo fazer isso com a Kissiany mesmo com ela seno chata comigo...


Querido diário!!! Hoje foi um dia ótimo, eu falei com a Diretora Claudia sobre montar o time de basquete feminino na escola e ela disse que se eu arranjar 7 meninas que queiram jogar e tenham frequência na em todas as aulas ela pode pedir para o treinador Wagner nos avaliar para ver se vai dar certo um time de basquete!!! Eu vou falar com a minha irmã Mandy , com a Brina e com a Sam!!! Não sei se elas vão topar, mas tomara que sim vai ser super divertido fazer isso juntas!!!


Eu não costumo fazer isso, mas as meninas disseram que escrever iria me ajudar muito a entender as coisas!!! Então, hoje o dia foi como todos os outros, ahhhh, eu acho que eu não estou fazendo isso certo, eu desisto, já estou com problemas demais para isso!!!


Querido diário!!! Hoje foi um dia incrível, eu Sam e Nathan fomos ao cinema depois da aula, lá nós vimos a Ylenifer, uma amiga minha que nasceu na Espanha, ela disse que vai ficar aqui por uns dias então a Sam a chamou para ir com agente nesse sábado, ah em falar de sábado vou ver uma roupa pra ir pq todos os meus amigos vão e eu não quero fazer feio!!! 5° dia de aula



Oi Mãe!!! Hoje na aula de teatro fizemos um teste para uma esquete teatral na semana que vem!!! Eu ganhei um dos papeis principais e a Sam ganhou o outro, eu achei bem legal pq tenho que confessar que ela é uma ótima atriz, eu não sei se eu estou errado , mas acho que ela estava estranha não parecia estar a vontade hoje, não sei porque, ah e amanhã é o dia do evento no Centro cultural da mãe da Sam, todos os meus amigos vão!!!


Oi Vovô!!! Hoje foi o dia da aula de teatro, eu consegui o papel principal na peça , mas não gostei muito porque sei lá é estranho eu mau cheguei na escola e já faço o papel principal em uma peça... 1° a professora separou a turma em duplas, depois mandou agente fazer uma cena eu fiz a cena com o Nathan, então foi fácil porque eu já me acostumei com ele e fiquei bem a vontade na hora, mas depois que a professora decidiu quem iria fazer os protagonistas foi mais difícil eu não sei mais senti uma coisa bem estranha não parecia que eu estava atuando com o M.V parecia tão real, mas eu tenho medo de que eu esteja gostando dele de verdade...

Querido diário!!! Hoje a professora fez os testes para a peça, a Sam e o M.V pegaram os papeis principais eu não gostei muito pq eles dois fazem um casal e eu sou a irmã da Sam. Eu fui obrigada a dizer a Sam que eu gosto do M.V eu pedi pra ela não contar pra ninguém e perguntei se ela sentia alguma coisa por ele...


Então eu disse a ela: - Não fica calma que eu não gosto dele!!! Eu não acho que menti porque eu acredito que eu não gosto dele!!! Então ela me perguntou se eu gostava de alguém, e eu pedi a ela que não contasse a ninguém pois não quero arranjar confusão e disse que não tinha certeza que gosto do M.P...


Eu disse a ela que eu já sabia e que os nossos amigos tbm sabiam, e disse a ela que ele tbm gostava dela, ela me disse que ele já havia dito, mas ainda assim vou pedir ajuda ao pessoal para juntar esses dois!!! Então, hoje foi isso que aconteceu, mas amanhã vai ser o evento da CC da mãe da Sam e eu tenho certeza de que vai ser o máximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras