quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um segredo, uma canção - Capitulo cinco

||


Oi pessoal, desculpa ficar esse tempo todo sem postar é que eu perdi o capitulo 5 e tive que reescrever mas, então lá vai...





*Quadra daescola de artes:
SAM- Oi gente, uéh cade todo mundo que topou participar do time???
ANDY- Ainda não chegaram, será que elas não vêem???
MANDY- Você ainda tem dúvida, é claro que elas não veem!!!
BRINA- Também não é pra tanto né Mandy eelas devem ter se atrasado um pouco afinal, Hoje é segunda!!!
(todas riem)

ANDY- Sam acho que alguém veio te ver!!!
(Sam olha pra trás e vê M.P )
MANDY- Terra chamando Sam, terra chamando Sam...Rsrsrsrs
SAM-Para com isso gente eu acabei de conhecer ele, ele é só meu amigo.
BRINA- Sei "AMIGO"!!!
MANDY- Xiii, olha quem está vindo atrás dele...
(meninas olham pro lado e Kiki está atrá de M.P)

BRINA- Sam é melhor vc se apressar, antes que a Kiki pegue seu lugar...
SAM- Gente vcs já estão ficando chatas.... brincadeira rsrsrs...
(M.P chama Sam)
SAM- Já volto meninas...
ANDY- E ela vai voando falar com M.P... rsrsrsrsrs!!!

(Sam chega em M.P)
SAM- Bom dia!!!
M.P- Vc está aqui, já está sendo ótimo!!!
SAM- Seu palhaço... rsrsrs!!!
M.P- Estou só brincando (fala com uma cara de mentira).
SAM- Então como foi seu domingo???
M.P- Na verdade eu queria falar sobre outra coisa...
SAM- Sobre...
M.P- Lembra do seu quarto dia de aula?
SAM- Lembro (fala com cara de sem graça)
M.P- Lembra de tudo aquilo que eu te disse, que eu gosto de verdade de vc?
SAM- Eu já entendi, eu também gosto muito de vc, mas é que a Kiki também gosta de vc e eu não quero que ela fique com raiva de mim e...
M.P- Mas eu não gosto dela eu gosto de vc e a Kissiany já está com raiva de vc...
SAM- Olha vamos mudar de assunto por favor, ainda está muito cedo..
M.P- Tá bom, mas pensa nisso por favor e quanto vc se decidir me fala, eu espero!!!
SAM- Pode deixar que eu vou pensar muito bem nisso (risos meio sem graças)
(Sam vai até as meninas e Nathan chega)
NATHAN- e aí se deu bem???
M.P- Consegui um vou pensar bem nisso e alguns sorrisinhos.
NATHAN- Não se preocupe ela já está muito afim de vc, logo logo vai vir correndo atrás de vc!!!

*MENINAS
SAM- Nossa já chegou todo mundo!!!
MANDY- Já vc demorou mais que tudo!!!
SAM- Que isso gente eu só demorei uns 3 minutos!!!
BRINA- È que quando ela tá com o M.P o tempo para!!! (todas riem)
ANDY- Agora chega de conversa e vamos treinar!!!

(meninas vão treinar)

(depois do treino)
(M.P vai até Sam)
M.P- Nossa parabéns, esta jogando QUASE que nem eu!!! rsrsrsrs
SAM- Quase, em um dia de treino já estou melho do que vc!!! rsrsrsrs
M.P- Vai sonhando!!!
SAM- Tudo bem!!!
M.P- Enquanto vc vai sonhando, quer ir comigo na lanchonete ali da frente???
SAM- Com vc tudo bem!!! rsrsrsrsrs
M.P- Essa foi a mesma pessoa que não sabe se quer ou não ficar comigo???
SAM- Não vem com essa conversa de novo não!!!
M.P- Tudo bem vamos!!!
(vão pra lanchonete)

Por hoje é só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras