sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maratona de segredos

||





*Sala de teatro:
M.V- E aí gente, vcs sabem que meu aniversário está chegando né¿¿¿
BRINA- Claro o seu aniversário é pouco antes do meu!!!
NATHAN- E oque isso vem ao caso¿... brincadeira!!!
SAM- Deixa ele terminar de falar!!!
M.V- Vlw Sam!!!. A minha mãe deixou eu fazer uma festa lá em casa pros meu amigos, incluindo vcs é claro, vcs vão¿
MANDY- Vc vai convidar a Kiki¿
M.V- Mesmo se eu convidar tenho certeza de que ela não vem!!!
NATHAN- Tbm não é tão assim né¿
ANDY- Então vai ser só agente¿
M.V- E a minha família!
NATHAN- Então eu vou falar com o M.P tá¿
M.V- Tá bom. (fala meio com raiva)
(professora chega e cada um senta em uma cadeira)
*Mais tarde na quadra:
NATHAN- Vc ficou sabendo que amanhã vai ser a festa do M.V¿
M.P- M.V é aquele que foi no Centro Cultural da mãe da Sam né¿
NATHAN- Sim, vc vai¿ Todo mundo vai a Mandy, Andy a Brina a SAM!!!
M.P- Vou!, mas antes preciso fazer uma coisinha.
(pátio da escola de artes)
M.P- Sam!!!
SAM- Ué vc saiu mais tarde do treino hoje¿
M.P- Não, eu estava te esperando.
SAM- Porque¿
M.P- Vc sabe que amanhã vai ser a festa do M.V
SAM- Sei Claro!
M.P- Eu estava pensando... Você quer ir comigo¿
SAM- Tá bom!, mas não precisava de tudo isso!
M.P- Mas eu não estou falando de ir comigo como uma amiga, mas sim como...
SAM- De novo essa história¿
M.P- Mas, porque vc não aceita logo¿ Todo mundo já sabe que vc gosta de mim!!!
SAM-E a Kiki como fica¿
M.P- O Nathan gosta dela, eu jamais ficaria com a garota que o meu melhor amigo gosta .
SAM- Mais ontem vc veio com essa mesma história e eu já disse que vou pensar!!!
M.P- Já entendi, vc gosta do M.V.
SAM- Não, claro que não.
M.P- Então aceita logo.
SAM- Tudo bem, mas só vou tentar uma vez, se der errado já era.
M.P- Prometo que nada vai dar errado!!!
(meninas passam)
BRINA- Sam vc vem com agente¿
SAM- Eu tenho que ir (diz a M.P)
SAM- Vou!!!
(Sam vai até meninas e saem da escola de artes)
(Nathan chega)
NATHAN- Por que vc ainda não foi embora
M.P- Dessa vez ela aceitou!
NATHAN- Vc tá com a Sam¿
M.P- Parece que sim
NATHAN- Vlw, agora a Kiki tá livre (meninos riem)
M.P- Vc não desiste mesmo
(meninos saem)

Capitulo 7
*Na volta pra casa:
ANDY- Vcs vão na festa do M.V né???
BRINA- Eu vou!!!
SAM- Eu tbm!!!
MANDY- Porque a pergunta?
ANDY-já que amanhã não tem aula vcs podiam dormir lá em casa, já que fica perto da casa do M.V!!!
MANDY- A minha mãe não vai se importar afinal vcs já dormiram lá várias e várias vezes!!!
BRINA- Verdade, é uma boa ideia!!!
SAM- Xiiiii, não vai dar, eu combinei de ir com o M.P...
ANDY- Tudo bem então!!!
SAM- Amanhã agente se vê. Tchau!!!
(Sam vira a esquina)
MANDY- Eu achei que a Sam fosse gostar da ideia!
BRINA- Ela gostou, mas tinha marcado com o M.P antes.
ANDY- Tudo bem que ela é sua melhor amiga, mas dessa vez foi demais!
BRINA- Tá bom gente chega desse assunto!!!
(No dia seguinte)
*Sam e Brina por celular:
BRINA- Porque vc não nos contou ontem?
SAM- Porque não fazia nem 1 hora e eu não queria explanar pra todo mundo.
BRINA- E vcs vão juntos pra festa do M.V hoje???
SAM- Vamos pq?
BRINA- Nada!!!
SAM- Então eu vou desligar pra me arrumar ok?
BRINA- Ok te vejo mais tarde, tchau!!!
SAM- Tchau!!!
*Casa M.V:
(Andy, Mandy e Brina chegam):
BRINA- Cadê o M.V?
MANDY- Olha ele ali!!!
(meninas vão até M.V)
BRINA- Parabéns!!!
ANDY- Feliz aniversário!!!
MANDY- Parabéns!!!
M.V- Obrigado....Não está faltando uma aí?
BRINA- A Sam está vindo com o M.P!
M.V- Porque ela não veio com vcs?
MANDY- Vc não sabe?
M.V- O que?
ANDY- A Sam e o M.P estão juntos!!!
M.V- Desde quando???
BRINA- Desde ontem!!!
M.V- E cadê o Nathan???
ANDY- Olha ele ali!!!
(Nathan vai até meninos)
NATHE- Parabéns!!!
M.V- Vlw!!!
NATHE- O M.P deu alguma noticia?
BRINA- Até agora tudo o que sabemos é que ele vem com a Sam!!!
(Enquanto isso na rua)
M.P- O que vc acha de amanhã ir ao shopping comigo?
SAM- Eu adoraria
M.P- Eu já sabia disso
SAM- Deixa de ser convencido e vamos logo!!!
M.P-Vc que manda

*Enquanto isso na casa de M.V
NATHE- O M.P ja ta demorando demais...
BRINA- Vdd eu achei que a Sam ja estaria aqui quando eu chegasse...
ANDY- Olha eles chegaram

(Sam e M.P vao ate M.V)

SAM- Oi feliz aniversario!!!
M.P- Parabens!!!
SAM- Desculpa a demora e que eu nem vi as horas rsrsrsrs
BRINA- Isso que da deixar esses dois sozinhos rsrsrsrs!!!
M.V- Animada com a peca Sam???
SAM- Sim claro!!!
M.P- Vc ficou sabendo que eu e a Sam estamos juntos???
M.V- Sim a Brina me contou...

ANDY- Sam eu prciso falar com vc!!!
( Sam e Andy saem da sala)

SAM- O que foi???
ANDY- Como o que foi esses dois ai estao quase se matando por vc
SAM- O que eu posso fazer ?
ANDY- Sei la pensa em alguma coisa
SAM- Ta bom
(voltam pra sala)

SAM- Gente vamos fazer alguma coisa
BRINA- Tipo...
M.V-Eu tenho uns instrumentos, agente podia tocar algumas musicas...
M.P- Des de quando vc sabe tocar??? (fala com cara de deboche)
M.V- Eu aprendo na internet, sabe agente estuda numa escola de artes né? (Fala com cara séria)
NATHE- Então, agente vai ou não pegar os instrumentos???
M.V- Claro! (fala com cara séria)
(meninos pegam instrumentos e começam a cantar)
SAM- Libre soy
BRINA- Deixar pra lá
MANDY-  She’s so gone
M.P- Podemos
M.V- O canto da sereia
NATHE-  We are

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras