sábado, 3 de maio de 2014

Nova Fanfic - Coisas que eu odeio em você

||



Oi meus ursinhos,


Hoje, vim anunciar uma nova fanfic. Eu espero que realmente gostem dela, até porque eu tive essa ideia em menos de cinco minutos '-'. Eu vou postar ela no Geek Chic e aqui no LPF. Enfim, vamos aos personagens.




Personagens Principais



Leónard Vargas (Leon) - Jorge Blanco
Depois de uma turnê de sucesso pelo Europa, Leon e sua namorada Violetta Castillo estão de volta á cidade. Planejando um ano cheio de romantismo, nada será como eles planejaram agora que Lara Paxton, ex-namorada de Leon está de volta á cidade.


Lara Paxton - Valéria Baroni
 Agora, renomada e linda Lara está de volta, desta vez rica e famosa. Em mais um ano em outra a cidade, 
Lara recebe um convite para atuar em uma série de TV. Mas isso pode custar mais 'atuação' do qualquer um imaginava



Violetta Castillo - Martina Stoessel
Depois da volta de Lara, Violetta sente-se insegura, podendo até mesmo mudar seu jeito de ser. Ela fica obcecada por Lara, mas uma derrapada do destino pode 'acabar' com o namoro dos dois.

Co-principais


Ele mesmo - Guilherme Leicam
Namorado brasileiro de Lara. Ele é sonhador e romântico. Os dois se conheceram em mais um dia de trabalho de Lara, quando Lara deixou acidentalmente seu diário cair. Ele descobre algumas músicas compostas por Lara e em entra em uma jornada cumprida em busca da fama.


Francesca Cauviglia - Lodovica Comello
É inteligente, esforçada e amiga fiel. Agora, enamorada de Diego, Francesca tem que decidir entre ele e Tomás, sua grande e primeira paixão.



Camila Torres - Candelaria Molsefe
É divertida, extrovertida e honesta, não hesita em se arriscar por seus amigos e defender suas convicções. Namorada de Broduey, ela se afastará de Francesca e Violetta, tudo por culpa do sucesso das duas.


Ludmila Ferro - Mercedes Lambre
Depois de se apaixonar por Frederico, Ludmila deixou de ser a controladora abelha rainha. Mas alguns acontecimentos farão ela ter uma recaída.


Diego Hernández - Diego Dominguez
Depois de ser rejeitado por Violetta, Diego quer vingança contra Leon e Ludmila e manipulará Lara e Naty para isso.

Terciários


Natália Vidal (Naty) - Alba Rico
A namorada de Maxi. Facilmente manipulável, é a vitima perfeita das manipulações de Diego. Será melhor amiga de Lara.




Eu só descrevi os mais importantes, alguns que farão mais parte da história. Ainda tem o Broduey e algumas participações da Maria e dos parentes da Violetta

Sinopse
Sabe aquele dia em que você e seu namorado disseram para sempre? Lembra-se daquele dia em você descobriu que nada é para sempre e que tudo tem um fim, até mesmo o amor?
Leon e Lara recebem um convite irrecusável: Participar de uma série de TV que promete sucesso como personagens principais. Mas isso pode custar mais do que eles imaginavam. 

O nome não é meu e os personagens não me pertencem 
Nunca vi o filme desse nome, portanto essa fanfic não é inspirado nele 
Inspirado em "De férias com o ex", reality show da MTV


XOXO and Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras