sábado, 3 de maio de 2014

Tudo volta á começar

||


Hey Princesinhas, como estão da vida?
Hoje, eu e a Sam estávamos falando sobre saudade... Bom, a pessoa que incentivou a criação desse blog foi uma grande amiga minha, a fundadora do Princesinha Tini, Joyce Helena. Eu acho que como 'falecida', ela iria querer que esse blog fizesse sucesso, até porque, somos a primeira extensão do PT.
Então, eu já vou atualizar as páginas e os gadgets e eu prometo de pé junto nunca mais abandonar o LPF, mesmo.
O link-me e as coisinhas da sister e elite eu vou ter que mudar porque eu perdi e todas as postagens do BP foram excluidas e caso eu consiga achar eu não vou mudar.

Ah e agora eu tenho um dia certo para postar TODAS as minhas fanfics e caso não dê para postar eu vou avisar.
E Sam, caso se algum dia eu não atualize a música do dia, você atualiza para mim?

Crograma

Segunda e sexta - Quando Eu Te Abraço 
Terça e quinta - Coisas Que Eu Odeio em Você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras