quinta-feira, 13 de março de 2014

Um segredo, uma canção - Episódio oito

||


Isso aí, eu voltei e esse é o capitulo 8 de Um segredo, uma canção!!! Agora eu vou organizar mais minhas postagens e postar logo os próximos episódios, pois até eu estou ansiosa pro final!!! 



Por Sam:
Oi vovô!!!
Eu estou me arrumando pra sair com o M.P, daqui a pouco eu volto e conto como foi!!!

(M.P chega)
 M.P- Já está pronta?
SAM- Claro vamos!
(saem de casa)
SAM- Então, você gostou da festa do M.V?
M.P- Até que não foi tããão ruim assim!
SAM- Ah fala sério você gostou né?
M.P- Eu to brincando, eu gostei!!!
SAM- Ainda bem, senão eu ia fazer você passar o dia inteiro com ele até vocês virarem amigos 
(fala brincando)
M.P- Tá maluco...
SAM- Ele nem é chato!!!
M.P- Pra você, mas então vocês já sabem a música que vão cantar na apresentação do mês que vem?
(Por aí vai a conversa)

(Depois de um tempo no shopping)
M.P- Eu estou com fome, vamos parar na praça de alimentação e comer alguma coisa?
SAM- Tudo bem!!!
(Na praça de alimentação)
SAM- Ali parece ser legal!!!
M.P- Vamos aonde você quiser!!!
SAM- Então tá bom né?
(Depois de um tempo lanchando)
SAM- O que você acha de quando agente acabar agente ir lá pra casa e me ajudar com o roteiro da apresentação da Escola?
M.P- Tá bom, mas sem M.V!
SAM- Claro, com você fazendo o papel dele deve ser bem melhor!!!
M.P- Até que enfim admitiu... (Cláudia interrompe M.P dizendo:)
CLAUDIA- Marcos???
M.P- Cládia???
CLAUDIA- Sim, nossa você está bem diferente!!!
M.P- E você também mudou muito!!!!
SAM- Licença!!! (fala sem entender nada)
M.P- Ah!!! Cláudia essa é Sam!
CLAUDIA- Oiii Prazer!
SAM- E ela é???
M.P- E essa é Cláudia!!!
SAM- Sua...
M.P- Minha......Amiga!!!
CLAUDIA- Amanhã é aniversário do meu irmão, ele te adora, se vocês quiserem podem vir!!! Ainda moro no mesmo lugar!!!
M.P- Claro!!! Se der eu vou!!!
CLAUDIA- Agora eu tenho que ir comprar o presente do meu irmão!!!
M.P- Ok, até amanhã!!!
(Cláudia vai embora)
SAM- Quem era ela???
M.P- Ela é só uma amiga!!!
SAM- Tá bom (fala com cara desconfiada)
M.P- Então, vamos???
SAM- Vamos (fala com cara séria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras