quarta-feira, 19 de março de 2014

Um segredo, uma canção - Episódio nove + Aviso

||



Então... Let's go!!!



Ep Nº 9!!!
(Dia seguinte)

*Casa da Brina:
BRINA- Então meninas, vamos ensaiar agora ou deixa por último?
ANDY- Eu acho melhor ensaiar primeiro e depois agente fica livre... rsrsrsrs
MANDY- Eu também acho melhor ensaiarmos primeiro!!!
SAM- O que? (fala depois de um bomtempo destraída)
BRINA- Va-mos en-sa-iar (fala de brincadeira bem lento)
(meninas ensaiam e Sam fica o tempo inteiro "no mundo da lua")
BRINA- Querem ver uma música que estou compondo?
ANDY- Claro cade?
(Mandy estala o dedo na frente da Sam)
MANDY- Acorda!
BRINA- O que que aconteceu com voce?
SAM- Nada! (fala mentindo)
MANDY- Deixa eu adivinhar, tem a ver com o M.P?
SAM- Isso não importa cara!
ANDY- Claro que importa, somos suas amiga!
BRINA- Fala Sam!
SAM- Ontem eu e o M.P encontramos uma tal de Cláudia e...
MANDY- Voces encontraram com a Cláudia?
ANDY- A Cláudia, Cláudia?
SAM- Quem é Cláudia afinal de contas!
BRINA- A Cláudia é a Ex- namorada do M.P!
SAM- Ah, agora está "ótimo" (fala preocupada)
ANDY- Porque toda esta preocupação?
SAM- O M.P está na festa do irmão da Cláudia!
MANDY- E porque voce não foi com ele?
SAM- Porque eu já tinha combinado com voces e ele não tinha me dito quem era a Cláudia!
BRINA- Agora até eu estou preocupada!
SAM- Isso não está ajudando!
MANDY- Vamos esquecer isso
SAM- Agora eu não vou esquecer, me conta sobre a Cláudia!
(Por aí vai a conversa até meninas irem embora)
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Dia seguinte na escola)
*Pátio da escola
(M.P corre atrás de Sam que está indo embora da escola)
M.P- Sam oque aconteceu, voce não falou comigo o dia inteiro?
SAM- Porque voce não me disse quem era a Cláudia?
M.P- Como voce descobriu, quem ela era?
SAM- As meninas me contaram!
M.P- Elas vão se ver comigo (fala com raiva)
SAM- Então... porque voce não me contou que aa Cláudia era sua namorada? Pra eu não ir com voce pra casa dela?
M.P- Não é nada disso, eu só não queria te deixar com ciúme
SAM- Então quer dizer que eu tenho motivo pra ficar com ciúme
M.P- Não cara, além disso a Cláudia tem namorado tá bom?
SAM- Tá bom, mas da próxima vez não esconda nada de mim!
M.P- Nunca mais eu prometo!
SAM- Eu já vou, tchau!
M.P- Tchau!
(Sam sai)
NATHE- O que foi?
M.P- Dessa vez foi quase!...
Por hoje é só, e o aviso é que á partir de hoje eu vou postar os episódeos nas quartas e de vez enquando (dependendo de como andar o blog) eu vou postar mais de um dia na semana.
Obs: A história está só começando e voces vão vidrar na fanfic.
Bjs: Sam Joshua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras