quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fanfic cancelada + Nova fanfic

||
Manu sua diva!

Hey Princess and Prince,

Vim anunciar que Ouça Meu Coração Bater está oficialmente cancelada. I'm know and sorry (seja lá o que isso significa), mas é porque eu não estou conseguindo escrever nada com 'A' etc... Então eu tive uma ideia de uma nova fanfic enquanto ouvia uma música da Cristina Perry que eu até comentei com a Sam! Bom, eu tive algum tempo de aprimora-la. Só avisando que os personagens serão os mesmos de OMCB, apenas as personalidades serão diferentes. Então chega de bla bla bla e vamos pra fanfic.


Nome da fanfic: Se eu te Abraço 

Principais 


Elena Gilbert - Nina Dobrev
Rodeada de riqueza, a cantora Elena Gilbert nunca perde o charme. Tudo muda quando Elena é sequestrada no lugar de sua irmã gêmea, Katerine. 


Katerine Pierce - Nina Dobrev
A fora da lei Katerine Pierce é a irmã gêmea perdida de Elena. É ambiciosa.


Stefano (Stefan) Salvatore - Paul Wesley
Por trás do bandido frívolo, há um cara legal e romântico. Ele é apaixonado por Katerine, assim como seu irmão, Damon. Tudo muda, quando Elena tem que se passar por Katerine.

 

Damon Salvatore - Ian Somerhalder
Assim como Katerine, Damon é ambicioso e obcecado. Depois de Klaus, ele é o mais frívolo da quadrilha.

 Co-principais


Caroline Forbes - Candice Accola 
Caroline é a mais animada de suas amigas. Depois do sequestro de Elena, Caroline está disposta á descobrir quem sequestrou Elena, nem que ela tenha que sacrificar sua própria vida.



Niklaus (Klaus) Mikaelson - Joseph Morgan 
O bandido Klaus é o líder da quadrilha dos sequestradores de Elena. Manipulará Stefan e Damon, lembrando á eles tudo o que Katerine já lhes fizera.

 

Bonnie Bennett - Kat Granham 
Bonnie é mística e cheia de segredos, par perfeito para Jeremy Sumers. Ele e Bonnie investigarão o sequestro de Elena.



Jeremy Sumers - Jared Lexington
O segurança de Elena. Apaixonado secretamente por Bonnie.

Antagonistas



Rebekah Mikaelson - Claire Holt
Rebekah é uma típica garota de Nova York. Tem ódio de Katerine, sendo a maior suspeita de Elena de ter matado sua irmã. Ela e Elena serão amigas.

Se tiver algum novo personagem, eu aviso! Só vou postar esta e Coisas que eu odeio em você quando o novo layout chegar!

Os personagens não são meus
Inspirado em The Lying Game de Sara Sheppard

XOXO and Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras