quarta-feira, 9 de abril de 2014

Maratona de Segredos

||


Hello Little Princess,

Me desculpem não ter postado a maratona como o prometido, mas não sou perfeita, tenho vida, amigos e o mais importante família. Aqui em casa aconteceram algumas coisas bem ruins, das quais não quero citar pra não expalhar pra todo mundo, mas não significa que vou sair da blogosfera e nem parar de escrever fanfics, nem pense nisso eu ainda não enlouqueci, mas estou quase... Enfim aí vai a maratona
PREPAREM-SE PRA LER ou pra só rolar até o final do post e não ler nada, mas leiam por favor eu espremi o meu cérebro pra sair isso, e tá muito SHOW! Agora vamos a maratona se não, não paro mais e escrever.




EPISÓDIO 12

Casa da Brina

Brina: Meninas, ainda bem que vocês vieram. Eu super preciso da ajuda de vocês.
Sam: Que nada Brina sua festa está chegando e é nosso dever te ajudar (risos).
Andy: Mas então e o seu príncipe?
Brina: Exatamente isso que eu queria pedir ajuda pra vocês...
Mandy: O que foi que aconteceu?
Brina: Estou sem príncipe meninas!
Sam: Mas e o MV?
Brina: Ele me disse hoje na escola que vai sair da cidade e não vai poder ir na minha festa.
Andy e Mandy olham pra Sam com um olhar raivoso 
Andy e Mandy: Super demais, né? - Elas sussurraram
Brina: O que eu vou fazer agora, meninas?
Andy: O Nathe tem um primo que dança se lembra, Mandy? Ele foi na sua festa de 12 anos!
Mandy: Eu me lembro o... Wesley! Mas eu não o vejo á anos.
Brina: Meninas eu preciso disso rápido.
Sam: Quantos anos ele deve ter agora?
Andy: Acho que uns dezessete...
Sam: Então liguem logo pro Nathe!
Mandy: Agente não tem o número dele.
Sam: Fala sério né?
Brina: Ele vive mudando de número ué
Sam: Eu tenho o número dele - Ela pega o celular, digita o número de Nathe e entrega para Andy


*Andy pelo celular de Sam


Nathe: Sam?
Andy: Não, Andréia
Nathe:  Mas porque...
Andy: Isso não importa, você ainda tem contato com o Wesley?
Nathe - Meu primo?
Andy: Quem mais seria?
Nathe: Tenho, ele vem aqui em casa sempre. Porque?
Andy: A Brina queria saber se ele pode dançar com ela na festa dela
Nathe: Eu vou ligar pra ele agora, mas acho que ele vai topar...
Andy: Tá bom, liga pra ele e depois avisa pra agente!
Nathe: Tá bom, tchau!

Fim da ligação
*Quarto do Nathe


M.P: Era a Sam?
Nathe: Não, era a Andy.
M.P: O que ela queria?
Nathe: Tenho que ligar pro Wesley, depois te explico.
M.P: Tá bom.


*Quarto da Brina:


Sam: Tomara que ele tope.
Brina: Eu nem sei o que vou fazer se ele não topar...
Mandy: Claro que ele vai topar né Andy?
Andy: Cla... - Andy recebe uma mensagem de Nathe
Andy: O Nathe me mandou uma mensagem!
Brina: E oque ele disse?
Andy:  Ele disse que topa!
Brina: Meninas o que vocês vão fazer hoje?
Todas: Nada.
Brina: A gente podia marcar de ensaiar pra tocar na minha festa!
Sam: Agente pode ir pra Phábrika! {Centro cultural da mãe de Sam}
Andy: Fala com os meninos.
Sam: Vou mandar uma mensagem pro Nathe.
Mandy: Não precisa deixa que eu mando, pra você não se cansar! (fala inventando desculpa)

Nathe, é a Amanda, as meninas queriam saber se vocês podem ir ensaiar na Phábrika hoje com agente?
Se tiver como chama o seu primo, ah e a Sam não sabe que o M.P vai pra ela não deixar de ir ok?
Responda e se ela perguntar diga que o M.P está doente ou algo do tipo...
Ass: Amanda Scott!


RESPOSTA DO NATHE:

Fechado Mandy, nós estamos indo pra Phábrika daqui há uns 20 minutos chegamos lá!






*Quarto da Brina:

MANDY- Os meninos disseram que vão!
SAM- Bom eu me lembrei que tenho dever de casa pra fazer, não vai dar meninas...
BRINA- Sam, agente é da sua sala e não teve nenhum dever de casa hoje!
MANDY- O único que não vai é o M.P, pois está passando mal e não pode sair de casa (fala como se estivesse lendo)
ANDY- Qual é Sam, nós precisamos de você!
SAM- Tá bom, mas só porque vocês são as melhores amigas desse mundo (fala brincando)!

EPISÓDIO 13

*Phábrika!


(Conversa entre Sam, Andy e Mandy)
SAM- Mas porque vocês lembraram do Wesley se faz um tempão que vocês pararam de ver ele?
ANDY- Porque, ele gosta da Brina desde a festa da Mandy!
MANDY- E o príncipe de 15 anos não pode ser qualquer um!
SAM- Mas quando foi a última vez que voces viram ele?
ANDY- Dei lá acho que no início do mes passado
SAM- Mas Porque se...
MANDY- Na verdade a tia do Nathe (mãe do Wesley) é super amiga da nossa mãe!
SAM- Agora faz mais sentido!
ANDY- Mas a pergunta que não quer calar é... Porque você tem o número do Nathe?
SAM- Ah meninas ele é meu amigo cara!, mas cade a Brina ela se perdeu no caminho do bebedouro? Rsrs
MANDY- Ela já deve estar vindo!


(Brina chega com meninos)






TODOS- Oi
NATHE- Esse é o meu primo Wesley que vocês já conhecem!
M.P- A Sam não conhece ele ainda!
SAM- Prazer Samantha ou Sam né? Rsrs


(Sam vai até meninas)






SAM- Porque voces mentiram pra mim?
BRINA- Pra voce
SAM- Não façam mais isso!
ANDY- Tá bom cara!
SAM- Eu não acredito que vocês fizeram isso!


(Meninas saem de perto e M.P vai até Sam)




M.P- Olha a culpa não foi minha, a Kissiany...
SAM- Olha eu só estou aqui por causa das minhas amigas, então por favor para com isso!
M.P- Tá bom, tchau! (sai de perto)
BRINA- Então gente vamos começar?
ANDY- Que música agente vai tocar?
BRINA- Eu ainda não pensei!
WESLEY- Vocês se lembram de Algo se enciende?
BRINA- Claro! Eu adoro essa música!
MANDY- Então porque agente não toca ela?
BRINA- Fechado, vamos tocar Algo se enciende! Wesley você quer tocar com agente?
WESLEY- Eu faço algumas bases, posso fazer uma pra deixar a núsica mais animada!
BRINA- Tá bom, Eu e Sam cantamos, Mandy toca teclado, Andy baixo, Nathe bateria e M.P guitarra!
ANDY- Então vamos ensaiar!
(depois de algum tempo ensaiando)
BRINA- Gente vamos parar um pouco
MANDY- Vamos!
(Todos se sentam em uma mesa)
NATHE- Aí pessoal sabe o que eu estava pensando?
ANDY- Lá vem!
M.P- O que você estava pensando?
NATHE- Que agente se conhece a tanto tempo e não sabe quase nada um sobre o outro!
WESLEY- Eu mal conheço vocês rsrs...
MANDY- E...
NATHE- E se agente fizesse um jogo?
M.P- Como assim um jogo?
NATHE- Tipo, eu escolho um grande segredo meu, e depois escolho uma música, de qualquer artista, que descreva o meu segredo e aí agente se reúne em algum lugar e cada um canta a música que escolheu!
BRINA- Eu topo!
M.P- Bom acho que vai ser até legal!
WESLEY- Eu posso participar?
NATHE- Por mim pode!
BRINA- Sam... Voce está calada há séculos!
SAM- Eu só estou sem nada pra falar!
M.P- Mas então você topa?
BRINA- Por favor Sam!
SAM- Tá bom então...
MANDY- Olha meninas, acho que não vai dar pra eu e Andy participar!
NATHE- Porque?
ANDY- Agente não queria falar agora pra a Brina não ficar triste!
BRINA- Se vocês não falarem, aí sim eu vou ficar triste!
SAM- O que foi?
MANDY- Agente vai se mudar...
ANDY- Mas é temporariamente, eu espero!
BRINA- Porque vocês vão se mudar?
MANDY- Nossa casa tá meio ruim, a fiação e tal...
ANDY- Mas assim que eles fizerem as obras agente volta!
M.P- Onde vocês vão ficar?
MANDY- Na casa da nossa avó que fica em outra cidade!
NATHE- Que cidade?
ANDY- Espírito Santo - RJ...
SAM- Vocês sabem quando devem voltar?
MANDY- Devemos ficar por mais ou menos um mês lá!
BRINA- Mas pelo meno voces vão na minha festa né?
ANDY- Agente convenceu meu pai a ficar no Rio pra sua festa!
MANDY- Mas agente vai embora no dia seguinte!
BRINA- Então temos que aproveitar muito a minha festa!!!
ANDY- E mandar super bem na apresentação!
NATHE- Então... Vamos ensaiar!
(Meninas voltam a ensaiar Algo se enciende)


EPISÓDIO 14


*Escola

(Andy está passando e escuta uma conversa vindo da sala de música)

KIKI- Eu não disse Liss?
LISS- Eu nunca mais vou desconfiar de você!
(Andy sem pensar duas vezes pega o celular e grava a conversa das duas)
KIKI- Agora a Sam não quer nem olhar mais pro M.P e ele está desesperado com isso!
LISS- Mas como você vai fazer pro M.P gostar de você
KIKI- Eu não sei... Ainda não sei!
(Mandy chega do lado de fora da sala)
MANDY- Vamos logo Andy!
ANDY- Xiiii!
MANDY- O que você está fazendo aí?
ANDY- Filmando!
MANDY- Já chega vamos logo porque se você não se lembra depois de amanhã nós vamos sair da cidade!
ANDY- Mas amanhã é o último dia que podemos ajudar a Sam
MANDY- E quando a Sam disse que precisava de ajuda?
ANDY- Sua chata!
MANDY- Vem logo (puxa Andy)

*Quadra de basquete


NATHE- Voce já pensou em algo pra Sam voltar a falar com voce
M.P- Na verdade eu pensei sim, mas acho melhor eu desistir disso, porque se ela não quer , então deixa pra lá!
NATHE- Voce tem certeza disso?
M.P- Eu já tentei falar com ela várias vezes e ela não quis me ouvir e além do mais ela disse que nós não iriamos insistir em uma coisa que não deu certo
NATHE- Tá bom então, mas nem pensa na Kiki ouviu?
M.P- Eu não vou mesmo pensar nela pode ter certeza!
NATHE- Ufa!

*Saída da escola (Sam e Brina)

BRINA- Ai meu Deus é amanhã a minha festa de 15 anos ahhhh!
SAM- Cara eu nem acredito que voce vai ficar mais velha que eu!!! (fala brincando)
BRINA- Ah, mas falta pouquinho pra sua festa
SAM- Falta muuuito pra minha festa, então vamos pensar na sua!!!
BRINA- Eu mal vejo a hora de tocar com voces!!!
SAM- Imagina só cara agente tocando junto!!!
BRINA- Mas por outro lado a Andy e a Mandy vão embora no dia seguinte!
SAM- Mas voce não tem que pensar nisso, não como uma despedida
BRINA- Eu não sei se quero mesmo fazer minha festa
SAM- Voce está maluca garota, depois de tudo isso!
BRINA- Maas não faz sentido fazer minha festa e não se divertir
SAM- Voce vai fazer sua festa e vai se divertir muito, porque se não aí mesmo as meninas vão ficar tristes e vai ser o último dia delas aqui na cidade pelo menos por enquanto, e nós temos que se divertir lembra???
BRINA- Por isso que eu te adoro sua chata (da um abraço em Sam)
SAM- Agora vamos logo pra ajudar a sua mãe com as coisas!!!
BRINA- Tá booom!



*Casa Andy e Mandy
ANDY- Eu vou sentir tanta saudade das meninas, do Nathe e do M.P...
MANDY- Não se preocupe irmã, logo estaremos de volta.
ANDY- E se demorar muito
MANDY- Pode demorar uma eternidade, mas não vai importar porque eles vão estar...
ANDY- Em nossos corações?
MANDY- Não! Em nossos celulares e facebboks e até blogger {nessa hora a Sam Joshua falou mais alto rsrs}
ANDY- Muito engraçado haha (fala com ironia)
MANDY- Tá bom agente vai voltar rápido e além do mais amanhã é a festa da Brina e agente vai se divertir muitooo!!
ANDY- Agora vamos arrumar nossas coisas pra agente poder ir ajudar a Brina!!!
MANDY- Vamos!!! (Vão arrumar as malas)

3 comentários:

  1. Saamm queem er MP ??? #CURIOSIDADEBATEU

    ResponderExcluir
  2. Nao sou a Sam mas vou responder assim mesmo
    MP = Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  3. Bom gente o M.P ( Marcos Paulo Maslow) é apenas um personagem que inventei, mas de qualquer forma, vou mandar um e-mail pra vocês explicando melhor! ;)

    ResponderExcluir

home fanfics sugira extras