quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um segredo, uma canção - Episódio onze

||

Então Princess, hoje nesta noite infinita rsrs, venho postar o 11º episódio de Um segredo, uma canção, espero que gostem e amanhã vem uma maratona pra compensar os dias que não postei!!!
Então vamos a leitura rsrs...

 (Dia seguinte escola)

*Sala de música
BRINA- Sam, você está bem?
SAM- Sim, não precisa se preocupar, vamos fingir que não aconteceu nada!
BRINA- Ainda bem porque minha festa está chegando Woo- Hoo!!!
SAM- Pode não parecer, mas eu também estou super feliz por você
(Brina recebe uma mensagem no celular)
BRINA- Ah não acredito nisso!
SAM- O que foi?
BRINA- O Felipe acabou de falar que não vai poder ser meu príncipe porque vai passar o fim de semana na casa da avó.
SAM- Fala sério que ele vai dispensar um compromisso pra ir pra casa da avó? Quantos anos ele tem?  
BRINA- 12!
SAM- Peraí, você chamou um menino de doze anos pra ser seu príncipe de 15 anos?
BRINA- Uéh ele era o único menino da minha altura, os outros ficam muito altos!
SAM- E o M.V, ele não é tão alto assim!
BRINA- Caramba eu tinha esquecido dele! (fala mentindo)
SAM- Sei! “esquecido” (fala fazendo sinal de aspas com os dedos)
BRINA- Sério cara!
SAM- Porque você não fala com ele agora, já que você “lembrou dele”  (fala fazendo sinal com dedos de novo)
BRINA- Quer falar com ele pra mim? Porque eu estou muito ocupada!
SAM-  Tá bom, eu falo com ele pra você
BRINA- Valeu mesmo Sam!
SAM- Mas só porque você está muito “Ocupada” (Fala fazendo sinal com dedos de novo)
BRINA-  Ah para de ser chata e vai logo! ( fala brincando)

*Pátio da Escola
SAM- M.V, eu preciso pedir uma coisa muito importante pra você!
M.V- Pode falar!
SAM- Você sabe que a festa da Brina é nesse sábado né?
M.V- Na verdade eu precisava falar uma coisa muito séria com ela!
SAM- Sério?
M.V- Sim, mas o que você queria falar?
SAM- Nada deixa pra lá, mas então porque você não vai falar com ela?
M.V- Depois da aula eu falo com ela!
SAM- Tá bom, eu vou falar com a Mandy e a Andy,  tchau!
(Sai)
*Quadra de basquete
MANDY- Mas você falou com ele?
SAM- Não é claro!
ANDY- Porque a Brina te pediu pra avisar a ele que o Felipe furou!
SAM- Mas ele queria falar com ela sobre a festa, tenho certeza que ele quer ser o príncipe dela e vai pedir a ela!
MANDY- Nossa como agente não pensou nisso antes?
SAM- Porque vocês não são demais como eu!
(Depois da aula)
*Saída da escola
M.V- Então Brina, eu acho que não vai dar pra eu ir na sua festa!
BRINA- Porque?
M.V- Eu vou ter que sair da cidade, aminha mãe vai ter que viajar a trabalho, e eu ainda sou menor de idade né?
BRINA- Ah , mas está tudo bem, não se preocupe e boa sorte com a sua nova cidade! (fala segurando o choro).
M.V- Obrigado por entender.
BRINA- De nada!

Ok Peoples, por hoje é só, amanhã posto a maratona Um segredo, uma canção (Maratona de Segredos)!!!
Bjs: Sam Joshua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras