quarta-feira, 26 de março de 2014

Um segredo, uma canção - Episódio dez

||


Hey pessoal! Como estão?
Hoje é quarta- feira e como o prometido, venho trazer pra vocês o 10º Episódio de Um segredo, uma canção:





Minha festa de 15 anos está quase chegando, e eu quero muito me apresentar com meus amigos! Ficaria bem legal com eu e Sam cantando e o resto do pessoal tocando, hoje na escola vou falar com eles!


*Quadra de basquete (ensaio das líderes de torcida)
KIKI- Dessa vez, eu tenho certeza que meu plano vai dar certo Liss!
LISS- Mas porque voce vai fazer isso?
KIKI- Porque eu sou Kissiany e não vou ser derrotada tão facilmente!
LISS- Mas eu acho melhor você parar de tentar perturbar a Sam!
KIKI- Se voce não vai me ajudar não de palpites!
LISS- Não, eu vou te ajudar é claro!
KIKI-  Assim está ótimo!

*Sala de teatro 

BRINA- Eu mal vejo a hora da minha festa de 15 anos!!!
SAM- Pois é, sua festa tá chegando!
MANDY- Eu prefiro ir pra Disney...
ANDY-Eu estou louca pra ver meu vestido!!!
BRINA- Enfim, eu queria que agente tocasse na minha festa!
SAM- Os meninos também?
BRINA- Se eles quiserem vai ser melhor!!!
(Professor chega)
ANDY- Depois agente conversa!

*Pátio:
SAM- Você sabe que a festa da Brina tá chegando?
M.P- Claro ela falou disso o mês inteiro! (fala de palhaçada)
SAM- Ela pediu pra Eu, você, Mandy, Andy e Nathe tocar com ela!
M.P- Que música?
SAM- Ainda não sei!
(Brina chama Sam do outro lado do pátio)
SAM- Já volto! (Sai)
(Kiki vai até M.P)
M.P- O que foi agora?
KIKI- Eu vim te pedir desculpas!
M.P- Fala sério Kissiany!
KIKI- Eu me arrependi de tudo que eu fiz com você!
M.P- De que isso adianta? Você já pediu desculpas umas 1500 vezes, mas não para de implicar com todo mundo!
KIKI- Dessa vez é diferente! (abraça M.P)
(Sam chega no exato momento)
SAM- Eu não acredito nisso, como eu pude, primeiro a Cláudia e agora a Kissiany...
M.P- Não é isso, não fui...
SAM- Nunca é você é sempre culpa de tudo menos sua...Chega (vai andando em direção a saída)
M.P- Eu te odeio (fala pra Kissiany e vai atrás de Sam)
KIKI- Eu não me canso de vencer (fala sozinha)

*Porta da escola de artes:
(Brina vê Sam saindo e vai atrás dela)
BRINA- Sam o que aconteceu?
SAM- Eu me enganei de novo, agora foi a Kissiany!
BRINA- Mas você conhece a Kissiany, sabe o que ela é capaz de fazer!
SAM- Dessa vez eu vi!

Então gente, por hoje é só, mas semana eu estou pensando em postar outro episódio na sexta!!!

Bjs: Sam Joshua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

home fanfics sugira extras